HARE KRISHNA... Seja bem vindo ao meu blog !

Dedico este trabalho ao meu amado mestre espiritual Hridayananda Das Goswami ( Srila Acharyadeva )

21.10.09

Querido Srila Acaryadeva reverências. Meu muito amado gurudeva !


Para o discípulo, seu guru é o melhor!
Krishna nos dá o guru e o guru nos dá Krishna.
Há 28 anos tenho seguido as instruções de meu amado gurudeva SS Srila Acaryadeva e minha vida tem sido um êxtase constante, em consciência de Krishna! Isso só acontece porque estou seguindo alguém que jamais se desviou de seu guru, Srila Prabhupada!
Muitíssimo obrigada Srila Acaryadeva.
Lord Nrsingha sempre o proteja!
Feliz Vyasa-Puja !
sss
Sri Rupa Manjari dd

Nenhum comentário:

Canta Hare Krishna Brasil !

Canta Hare Krishna Brasil !
CD de musicas devocionais peça o seu no email: multicanal_tv@hotmail.com

Sankirtana em Taubaté [17 e 24 de abril 2010]